23/11/21 - Eventos e atividades coletivas
Estudantes matriculados em 2022 recebem Planner para organizarem a rotina escolar

Já estão na escola os "Planners 2022", que serão entregues aos estudantes matriculados no próximo ano letivo. Cada um irá receber seu exemplar no primeiro dia de aulas, em fevereiro.

Práticos e leves, os planners podem ficar na mochila do aluno diariamente, para anotações da rotina escolar, como os dias de trabalhos e provas. Serão entregues aos estudantes do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

As crianças da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental vão receber uma versão especial, com informações importantes para os pais e espaços para anotações.

Nas páginas iniciais, os planners apresentam o calendário letivo de 2022, espaço para anotação dos horários das aulas, orientações sobre os processos de avaliações, aspectos disciplinares e a oração que os estudantes costumam rezar na escola, no início de cada aula.

O design dos planners é assinado pelo professor Magno Oliveira. Confira algumas fotos de apresentação na galeria de imagens, abaixo.