(32) 3421.2085 | (32) 3421.3863
Jornal EduCarmo - Edição 34
Mensagens
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos
"O Colégio Carmo foi fundamental para a construção do ser humano que sou hoje, não só devido aos ensinamentos curriculares, mas também devido aos valores humanos que aprendo a cada dia. Me espelho continuamente nos profissionais que lecionam nesta escola, pois vejo uma grande vontade de aplicar seus conhecimentos com os alunos, o que torna uma motivação para os estudantes serem melhores na sua jornada. Tenho um grande carinho pela escola e vou leva-la para sempre no meu coração."
Júlia Martins Carrara
"Uma escola excelente,estudei lá e meus filhos também, trago ótimas lembranças !"
Isabella Caruso