(32) 3421.2085 | (32) 3421.3863
Jornal EduCarmo - Edição 34
Mensagens
"Só tenho a agradecer e tenho orgulho de dizer que frequentei a Escola por sete anos, aliás, durante sete anos tive uma segunda casa, um lugar onde evoluí, não só intelectualmente, mas como pessoa. Esse é o papel que o Instituto Nossa Senhora do Carmo exerce, trata-se de um segundo lar, uma segunda família, a família carmelita. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa Instituição exemplar."
Reinaldo Soares Vieira Filho
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola
"Melhor escola, impossível!!! Muito orgulho por tudo que minha filha viveu e aprendeu no Carmo."
Luciana Garcia