Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Eu sempre acreditei que, quando uma pessoa entra para uma escola, aquele lugar passa a ser uma extensão da sua casa. Os alunos permanecem na escola por um período considerável de tempo e, além de levar as peculiaridades da família para a sala de aula, trazem para o lar tudo o que viveram dentro daquela instituição. Por isso é tão importante escolhermos bem a escola de nossos filhos. Eu e meu esposo somos felizes com a escolha que fizemos para nossa filha! O Colégio Carmo é uma escola de tradição, que se preocupa com a formação de seus alunos, permite que eles cresçam e amadureçam com qualidade, priorizando sempre os valores éticos. Não é preciso ressaltar o quanto admiro essa instituição, minha história e decisão falam por mim!"
Andressa Pinheiro de Souza, mãe de aluna
"Primeiramente, obrigado! Estando aqui desde meus 2 anos de idade, o Colégio Carmo esteve presente e foi um grande formador do meu caráter e do meu ser e, com toda a certeza, foi aonde construí meus mais fortes laços de amizade, tanto como aluno, quanto com professores e demais funcionários. Diante disso, eu afirmo: o Carmo é meu chão, eu sou carmelita."
Arthur Maia, estudante, concluindo o Ensino Médio em 2022
"Melhor escola em todos os sentidos, ensino, profissionais excelentes tanto os professores como a coordenação, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar no que preciso. Meus dois filhos começaram lá com 1 ano e oito meses. Agradeço por tudo que eles são hoje e pela responsabilidade que o Carmo os ensinou desde pequenos !!! Parabéns Carmo Cataguases e obrigado pelo carinho de sempre !!!"
Cynthia Rodrigues da Veiga