(32) 3421.2085
21/09/20 - Eventos e atividades coletivas
Novo formato de reuniões de pais foi testado e aprovado na última semana

A equipe pedagógica do Colégio Carmo realizou, na última semana, as reuniões com os familiares dos estudantes de todas as turmas do Ensino Fundamental I e II. De segunda a sexta-feira, os encontros aconteceram por videoconferência, um novo formato que foi testado e, como relataram os próprios participantes, deu certo, permitindo a interação direta dos pais com os professores, coordenadoras e direção da escola.

Felizes com a expressiva participação dos responsáveis, a equipe agradece a todos pela parceria que sempre é fundamental e que, nesse momento de pandemia, tem sido muito significativa, fazendo toda a diferença no processo remoto de ensino-aprendizagem dos estudantes.

Nesta semana, os professores do Colégio Carmo vão participar, durante o período da noite, de um evento de formação promovido pelo Sistema Bernoulli, a "Jornada do Conhecimento". Por isso, as reuniões com os pais e responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio serão realizadas somente na semana que vem, como já foi anunciado anteriormente. No dia 29, será realizada a videoconferência do 1º e 2º anos e, no dia 30 de setembro, o encontro do 3º ano do Ensino Médio.

As reuniões da Educação Infantil, com os pais e responsáveis pelos estudantes do Maternal, 1º e 2º períodos, serão realizadas em outubro, em data a ser informada posteriormente.

PRÓXIMAS REUNIÕES - ENSINO MÉDIO:

Terça-feira, 29/09:

  • 1° e 2° anos EM – 18h às 19h

Quarta-feira, 30/09:

  • 3° ano EM – 18h às 19h
Comentários