(32) 3421.2085
16/06/20 - Educação Infantil
Canal Carmo Cataguases apresenta novas videoaulas da Educação Infantil

A aprendizagem das crianças na fase da Educação Infantil é intensa e quanto mais estimuladas, melhor é o seu desenvolvimento. O isolamento social limita, é claro, as estratégias de ensino, mas não interrompe o processo. Com o apoio das famílias, as turmas do Maternal II, Maternal III, 1º e 2º períodos estão aproveitando ao máximo as videoaulas que são enviadas pelas professoras com orientações que estimulam o desenvolvimento da coordenação motora, da linguagem, da criatividade, dentre diversas outras competências e habilidades. Os conteúdos são indicados para crianças com idade a partir de 2 anos até aproximadamente 6 anos.

As videoaulas estão sendo publicadas no canal Carmo Cataguases, de forma privada, chegando diretamente às crianças de cada turma através do contato remoto que as professoras têm com seus familiares. Nas últimas semanas, contudo, as professoras escolheram algumas aulas para ficarem públicas no canal, permitindo que outras crianças possam assistir também.

Para quem tem criança em casa e deseja receber notificações de novos vídeos, basta se inscrever no canal e ativar o sininho. A seguir, apresentamos algumas das aulas que estão publicadas no Youtube Carmo Cataguases.

Comentários