(32) 3421.2085
25/11/21 - Ensino Fundamental I
Estreia no youtube, nesta sexta, às 19h, a edição 2021 do Sarau do 5º ano

Sejam bem-vindos à edição 2021 do Sarau das turmas do 5º ano! Esse é o momento de celebrar essa grande viagem que é a leitura. Um sarau reúne música, literatura, artes visuais e muitas, muitas histórias. Vamos viajar pelo mágico universo de Sílvia Orthof.

Sílvia Orthof é uma autora que tece com palavras um tapete de imaginação. Por isso, escolhemos para dar nome ao nosso encontro, o título de um de seus livros: “Ponto de tecer poesia”. E por que “ponto de tecer poesia”? Porque Sílvia Orthof costura. Mesmo sem agulha e linha, Sílvia Orthof alinhava, arremata e arrebata. Seus tecidos têm cor e magia, têm encantos que só as palavras bem tecidas podem fazer surgir.

Venha conosco! Vamos subir nesse tapete de magia. Sílvia Orthof é quem convida! Teceremos com ela os fios das palavras. Seu mundo de fantasia será nosso destino. E essa viagem, no tapete tecido de palavras, promete levar a gente longe, muito longe, num lugar que só a imaginação alcança. Um lugar onde é possível “tecer poesia” e rimar com “magia” ou seria com “alegria” ou “fantasia”?

Bom, só vindo com a gente para saber aonde a poesia de Sílvia Orthof pode levar. Vem com a gente?

O Sarau será exibido no canal do Colégio Carmo no youtube, com estreia marcada para sexta-feira, 26 de novembro, às 19h:

Comentários