(32) 3421.2085
20/09/21 - Eventos e atividades coletivas
CONVITE: Missa da Família será presencial e com transmissão ao vivo

O Colégio Carmo convida toda a comunidade educativa para a Celebração Eucarística especialmente dedicada às famílias, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, às 19h, no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Como há um limite de pessoas para participar presencialmente, está sendo feita, a pedido do Padre Jorge, uma consulta online, a fim de dimensionar o total de pessoas presentes na Igreja. Naturalmente, somente as famílias com intenção de irem à Igreja precisam responder e a direção da escola agradece antecipadamente pela colaboração.

A Missa da Família será, também, transmitida online pelo canal do youtube (TV Santuário Santa Rita de Cássia) e pelo Facebook (Santuário de Santa Rita de Cássia).    

A consulta com a confirmação para o comparecimento presencial 

deverá ser respondida até quinta-feira, dia 23/9,

através de formulário eletrônico disponível neste link: 

https://forms.gle/XPfrxKHCikfCCct89.

"Nesse período de tantas adversidades que temos vivido, é maravilhoso termos a oportunidade de rezar juntos, pedindo proteção e misericórdia, mas também rendendo graças pela nossa vida e pela saúde e harmonia em nossas famílias. Por isso, fazemos esse convite com muita esperança de que seja bem recebido e que possamos ter um momento especial de oração. Contamos com a participação de vocês" - Direção e Coordenação.

Comentários