14/09/21 - Eventos e atividades coletivas
OBMEP divulga lista de classificados para a 2ª fase

Parabéns aos nossos estudantes classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática. A OBMEP divulgou, na última quinta-feira, os nomes dos estudantes, confirmando sua classificação no site www.obmep.org.br.

A prova da 2ª fase será aplicada, presencialmente, no dia 06 de novembro, sábado, às 14h30. Os locais de aplicação da prova serão informados pela organização da OBMEP no dia 7 de outubro, às 12h. A prova será discursiva, composta de 6 questões valendo até 20 pontos cada, totalizando 120 pontos.

ALUNOS CLASSIFICADOS - NÍVEL 1 (6º e 7º anos):

• GIOVANNA PRATA BARBOSA PROCACI
  • ISIS MEDEIROS MASIERO
  • MARIA SPÍNOLA RAMOS
  • MIGUEL BERNARDES ALVES

ALUNOS CLASSIFICADOS - NÍVEL 2 (8º e 9º anos):

• ISABELA OLIVEIRA RODRIGUES
  • LUIZA ORNELAS CUNHA CRUZ DE SOUZA
  • REBECA GOULART MARINHO
  • SOFIA BOALENTO CESÁRIO

ALUNOS CLASSIFICADOS - NÍVEL 3 (Ensino Médio):

• ALICE COSTA CRUZ COUTO
  • FERNANDA FARAGE DE ALMEIDA NETO
  • GABRIEL LACERDA CARVALHO
  • GUILHERME GOMES MIRANDA ATHOUGUIA
  • NICOLAS CRUZ BATISTA
  • PEDRO HENRIQUE REIS GONÇALVES

Parabenizamos também todos os alunos que participaram da 1ª fase. O estudo e a dedicação de vocês vão render ótimos frutos, independentemente do resultado na prova. Bons estudos a todos!