26/08/21 - Eventos e atividades coletivas
Brincadeiras e novos desafios nas aulas de Educação Física

Circuitos coordenados de corrida e muita criatividade nas brincadeiras coletivas têm conquistado os estudantes nas aulas de Educação Física do turno da manhã. Os professores Ana Gabriela, José Fernandes e João Júnior têm elogiado a disposição de todos os alunos, que estão participando e interagindo bem durante as atividades presenciais, no ginásio e nas quadras da escola. Quem está em casa também tem a oportunidade de participar, aderindo às propostas apresentadas pelos professores, adaptadas para o ambiente doméstico. As aulas estão divididas em dois tempos para que a primeira parte seja em sala de aula, com interações por videoconferência, e a segunda parte seja nas áreas esportivas da escola.

Confira alguns registros das aulas na galeria de imagens, abaixo.