21/02/21 - Eventos e atividades coletivas
Aulas começam nessa segunda, 22

Queridos estudantes, esperamos por vocês nas salas de aula virtuais (Google Classroom), na segunda, 22 de fevereiro! Enquanto isso, vejam na galeria de imagens se vocês se identificam com alguns dos emojis carmelitas. Sejam todos muito bem-vindos!

Os horários na 1ª semana estão na mensagem que enviamos para o e-mail institucional de cada aluno do turno da manhã. Para alunos do turno da tarde, os horários estão aqui no site, entre as notícias da última semana.

Iniciamos com o ensino remoto, tal como a escola está autorizada pelas autoridades de Saúde e Educação (esperançosos, é claro, com a tão esperada volta às aulas presencial, que é nossa vocação). Assim como no ano passado, diante da situação que nos é imposta, os alunos mantém a rotina de videoconferências e atividades orientadas pelos professores para realização em casa.

Os livros do Bernoulli já estão disponíveis na Kafka Móveis. Com os livros, os alunos também têm acesso aos e-books e a todas as soluções tecnológicas da plataforma digital Meu Bernoulli: https://meu.bernoulli.com.br (login com o e-mail institucional do aluno @colegiocarmo.com.br).