11/02/21 - Eventos e atividades coletivas
CONVITE: Reunião com novos alunos do turno da manhã e seus pais

O Colégio Carmo convida os alunos do 6º ano e todos os alunos novatos do turno da manhã (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), juntamente com seus pais e/ou responsáveis, para uma reunião por videoconferência, que será realizada na quinta-feira, 18 de fevereiro, às 18h30.

O acesso à sala de reunião, pelo Google Meet, será através de um link, a ser enviado com meia hora de antecedência, na data marcada, para o e-mail institucional dos alunos. Quem já estudava no Carmo desde o ano passado (alunos que concluíram o 5º ano) já sabe qual é o seu e-mail institucional (@colegiocarmo.com.br). Já os novos alunos serão informados de suas novas contas de e-mail, nos próximos dias, pela secretaria, através do e-mail dos seus pais e/ou responsáveis (atualizados no ato da matrícula).

Orientamos os pais e/ou responsáveis pelos novos alunos que aguardem o recebimento da mensagem da secretaria até o início da próxima semana, para que seus filhos tenham acesso aos e-mails institucionais. Qualquer dúvida ou informação, estamos à disposição para atendê-los.

Fale conosco! Estes são nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h: (32) 3421-2085 ou (32) 3421-3863.

E-mails: