16/01/21 - Ensino Fundamental I
Formandos do 5º ano 2020 recebem homenagens dos professores

As crianças do 5º ano A e B passaram pela portaria da escola, ontem à tarde, para receber uma singela homenagem. As turmas se despedem dos anos iniciais do Ensino Fundamental e, a partir de 2021, iniciam nova fase escolar. As professoras Fernanda e Denise, com a coordenadora, Ana Brígida, e a diretora, Cecília receberam os estudantes e registraram o breve momento em fotos que estão aqui na Galeria de Imagens do site.

Em um vídeo especialmente editado para cada turma, todos os professores do 5º ano enviaram mensagens às crianças, incluindo o "Tio Juninho" (Música), o Tio Magno (Informática), a Teacher Polyana (Inglês), a Tia Graziela e o Tio Goiaba (Educação Física). O vídeo reuniu também gravações das próprias crianças, recitando poesia, cantando e apresentando suas mensagens do que mais desejam neste ano novo. Foi apresentado ontem à tarde, às crianças e seus familiares, para que possam guardar de recordação desse ano tão desafiador, de ensino remoto.

Parabéns, formandos do 5º ano! A vocês, todo o nosso carinho!