Após realizar todos os procedimentos online para a matrícula ou rematrícula do estudante, é gerado um boleto - PARCELA 01/2021. A orientação, aos pais e responsáveis, é que aguardem o prazo de aproximadamente 24 horas antes de efetuarem o pagamento do mesmo, para que seja registrado no sistema bancário. Assim que o boleto for compensado, a matrícula/rematrícula será efetivada.
O sistema de rematrículas e matrículas para 2021 está aberto aqui no site. Basta clicar na ÁREA DO ALUNO. Os pais e responsáveis não precisam ir até a escola para garantir a vaga do seu filho. Todo o processo pode ser concluído via internet. Recomenda-se que seja feito de um computador e não de um celular. As orientações podem ser seguidas a partir deste TUTORIAL PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ONLINE.
É preciso preencher os dados cadastrais do aluno e dos pais, o requerimento de matrícula e anexar os documentos solicitados: identidade, CPF, certidão de nascimento e comprovante de endereço atualizado. Em seguida, é possível baixar, em seu computador, os seguintes documentos: Requerimento de Matrícula, Declaração de Ciência do Material Didático e Contrato 2021.
A matrícula do aluno será efetivada após o pagamento da PARCELA 01/2021 (boleto de matrícula). O ícone para você imprimir ou baixar o arquivo no seu computador aparece no final da página, logo abaixo do Contrato 2021.
Devido à continuidade da situação de distanciamento social imposta à escola, em função da pandemia do Covid-19, ainda não é recomendável que haja visitas presenciais. Não é possível, também, no momento, afirmar qual será a modalidade de ensino em 2021 (remoto, híbrido ou presencial), já que tal questão está sob decisão das autoridades governamentais de Saúde e Educação.
Nosso compromisso com o ensino de excelência, que é tradição na região há mais de um século, se renova em 2021. Estamos certos de que enfrentaremos da melhor forma e juntos, os desafios que se apresentam nos tempos atuais.
Quem ainda não conhece o Colégio Carmo pode solicitar, por telefone ou por e-mail, o envio de material específico de apresentação da escola.
No atendimento por telefone, os pais e responsáveis podem conversar com as equipes da secretaria e da tesouraria.
Fale conosco! Estes são nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h: (32) 3421-2085 ou (32) 3421-3863.
E-mails:
- Fale com a Direção Pedagógica: [email protected]
- Fale com a Tesouraria: [email protected]
- Fale com a Secretaria: [email protected]