23/12/20 - Eventos e atividades coletivas
Matrículas continuam abertas durante o recesso de fim de ano

O sistema de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2021 continua aberto durante todo o período de recesso escolar. Basta acessar a Área do Aluno, aqui no site.

Entre os dias 24 e 27 de dezembro, não haverá atendimento por telefone, nem por e-mail. A Secretaria e a Tesouraria retornam o atendimento por telefone e por e-mail no dia 28 de dezembro e estarão funcionando até o dia 30 de dezembro.

Entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, novamente, a escola estará em recesso e não haverá atendimento por telefone, nem por e-mail.

As aulas e os atendimentos (telefones e e-mails) voltam a acontecer no dia 4 de janeiro, na modalidade de ensino remoto, para a conclusão do ano letivo de 2020, e vão até o dia 15 de janeiro.

Os pais e responsáveis não precisam ir até a escola para garantir a vaga do seu filho. Todo o processo pode ser concluído via internet. Recomenda-se que seja feito de um computador e não de um celular. As orientações podem ser seguidas a partir deste TUTORIAL PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ONLINE

Como comunicamos anteriormente, devido à continuidade da situação de distanciamento social imposta à escola, em função da pandemia do Covid-19, ainda não é recomendável que haja visitas presenciais. Não é possível, também, no momento, afirmar qual será a modalidade de ensino em 2021 (remoto, híbrido ou presencial), já que tal questão está sob decisão das autoridades governamentais de Saúde e Educação.

Nosso compromisso com o ensino de excelência, que é tradição na região há mais de um século, se renova em 2021. Estamos certos de que enfrentaremos da melhor forma e juntos, os desafios que se apresentam nos tempos atuais.

Quem ainda não conhece o Colégio Carmo pode solicitar, por telefone ou por e-mail, o envio de material específico de apresentação da escola.

No atendimento por telefone, os pais e responsáveis podem conversar com as equipes da secretaria e da tesouraria.

Fale conosco! Estes são nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h: (32) 3421-2085 ou (32) 3421-3863.

E-mails: