05/06/20 - Educação Infantil
Em videoaulas especiais pelo Dia do Meio Ambiente, Educação Infantil tem despertar da consciência ambiental

As crianças da Educação Infantil estão recebendo, desde ontem, as videoaulas especiais das professoras, celebrando o Dia Mundial do Meio Ambiente, que marca a data de hoje, 5 de junho. O projeto, orientado pela Coordenadora, Denise Furtado, apresenta o tema de forma adequada para cada idade, para estudantes do Maternal II, III, 1º período e 2º período.

De casa, as crianças recebem o link dos vídeos, que são postados de forma privada no canal do Colégio Carmo no Youtube, assim como todas as videoaulas produzidas pelo corpo docente da escola, durante o período de ensino remoto.

Com a indispensável parceria das famílias, as professoras propõem recursos didáticos variados para que os pequenos aprendizes possam caminhar de forma orientada no seu desenvolvimento, enquando todos aguardam o retorno presencial das aulas.

Pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, a equipe da Educação Infantil escolheu essa videoaula da professora Camila, do 1º período, para compartilhar com toda a nossa comunidade educativa:

Alô, crianças! Hoje é um dia muito importante para todos nós, moradores do planeta Terra.

Agradecemos à Tia Camila a oportunidade de compartilhar esse momento com outras crianças através das nossas redes sociais.

#diamundialdomeioambiente #cincodejunho #diadomeioambiente #consciênciaambiental #reciclar #reduzir #reutilizar #repensar #recusar