25/03/20 - Eventos e atividades coletivas
Estudantes, vejam o tutorial de como acessar as atividades de casa via internet

Os estudantes de todos os segmentos estão recebendo, via internet, atividades programadas pelos professores. O e-mail da turma foi a solução mais simples e direta para a comunicação entre alunos e seus professores. As tarefas estão sendo enviadas nestes e-mails.

Ao  mesmo tempo, a escola conta também com as soluções tecnológicas da Plataforma de Aprendizagem Meu Bernoulli. Os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio já têm um login e uma senha individual de acesso. A seguir, apresentamos um tutorial de como acessar o aplicativo Meu Bernoulli, que já era utilizado pelo Ensino Médio, mas é novidade, neste ano, para o Ensino Fundamental.

Antes, o Bernoulli apresenta o GUIA COMO SE DAR BEM NOS ESTUDOS DE FORMA AUTÔNOMA.

Agora, assista ao VÍDEO TUTORIAL E APRENDA A USAR O MEU BERNOULLI:

Para as crianças do 1º ao 5º ano, o VÍDEO TUTORIAL indicado é este - APRENDA A CRIAR O SEU AVATAR: