23/01/20 - Ensino Médio
Do Ensino Médio para a Universidade

Atualizando nosso álbum de aprovados, temos novos nomes e novas aprovações, nas concorridas listas de ampla concorrência, incluindo a 1ª e 2ª chamadas do SISU/ENEM, 1ª chamada do PISM/UFJF e do PAS/UFLA e particulares com e sem PROUNI.

Estamos recebendo com muita alegria as notícias sobre as aprovações dos alunos que concluíram o Ensino Médio em 2019 no Colégio Carmo de Cataguases.

Alguns alunos compartilharam conosco suas notas na Redação do ENEM, veja também neste álbum. Que sucesso! Parabéns!

Além de ser um reconhecimento importante do talento e dedicação dos nossos alunos, estes resultados são um incentivo para todos aqueles que já estão ou vão ingressar no Ensino Médio do Colégio Carmo. Queridos alunos, sigam confiantes e com a certeza de que estão no caminho certo. Sigam com o Carmo de Cataguases!

#façaadiferença #bernoullisistemadeensino