18/12/19 - Eventos e atividades coletivas
Matrículas e rematrículas abertas para 2020

As matrículas e rematrículas para 2020 estão sendo realizadas nesta semana, até sexta-feira, 20 de dezembro. A secretaria da escola está funcionando de 8h às 17h.

Ainda não conhece o Carmo de Cataguases? Venha nos visitar, conhecer nossa infraestrutura, nosso projeto pedagógico e conversar com nossa equipe pedagógica!

Faça a diferença! Juntos, buscamos sempre a excelência nesse projeto, assegurando as melhores condições de aprendizagem e desenvolvimento de cada criança e de cada jovem estudante do Colégio Carmo.

• Oferecemos infraestrutura sem igual na região, amplos espaços, seguros, muito bem cuidados e em constante aprimoramento.
  • Nosso projeto pedagógico é atualizado, em consonância com a Nova BNCC, contando com corpo docente qualificado, experiente e comprometido.
  • A partir de 2020, a escola passa a ser parceira do Sistema Bernoulli de Ensino em todos os segmentos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Fique por dentro das notícias do Carmo aqui no site e em nossas redes sociais! Os links, você abre apontando a câmera do seu celular para o QRCode da galeria de imagens abaixo.