13/12/19 - Ensino Médio
Voluntários do Carmo fazem, amanhã, mutirão de pintura de escola

Está marcado para este fim de semana o mutirão de pintura da Escola Estadual Professor Quaresma, no bairro Taquara Preta. O professor Alexandre lembra aos estudantes voluntários do Colégio Carmo que o trabalho será feito no sábado e domingo, de 7h às 17h e pede que todos os participantes levem roupas leves, que possam se sujar, pincel e rolo, como combinado. Os estudantes voluntários são alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio do Colégio Carmo.

Ontem o professor Alexandre iniciou, com a orientação e o trabalho de um pintor profissional, a pintura do muro externo da escola. Com o valor arrecadado através do Bingo Solidário, realizado em novembro, no Colégio Carmo, foi possível comprar tinta para a pintura de toda a escola, interna e externa. Com a equipe do Carmo, estarão também estudantes do Ensino Médio da própria escola Professor Quaresma e outros voluntários da comunidade.