12/12/19 - Eventos e atividades coletivas
Depoimento em vídeo da Letícia, ex-aluna do Colégio Carmo de Cataguases

O Colégio Carmo de Cataguases tem um enorme carinho por seus ex-alunos, que, sempre que podem, retornam à escola para bater um papo e matar um pouco da saudade dos tempos de estudante. Outros, mesmo a distância, como é o caso da Letícia, que hoje mora nos EUA, continuam em contato com a escola.

Nesse lindo depoimento, nossa ex-aluna faz um agradecimento que emocionou nossa comunidade educativa. Agradecemos por suas palavras, Letícia! Que Deus continue iluminando seu caminho!

Letícia formou-se em 2012 no Ensino Médio do Colégio Carmo, tendo estudado na escola desde a Educação Infantil. Hoje, é Engenheira Agrônoma.

Assim como ela, muitos e muitos jovens têm belas histórias de vida para contar e se lembram que "o Carmo é meu chão, eu sou carmelita".

E você, também estudou no Colégio Carmo de Cataguases? Queremos ouvir outros depoimentos e assim fortalecermos essa rede de ex-alunos que nos ajudam a contar um pouco dos mais de 100 anos de história da escola, fundada em 1912, em Cataguases.