(32) 3421.2085
02/12/19 - Eventos e atividades coletivas
Firmada parceria com Sistema Bernoulli de Ensino

A partir de 2020, o Colégio Carmo estende sua bem sucedida parceria com o Bernoulli Sistema de Ensino para todos os segmentos, incluindo a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e II e o Ensino Médio.

O Bernoulli Sistema de Ensino é hoje um dos principais grupos educacionais do Brasil, listado há dez anos entre os melhores do país no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A qualidade do material acompanha toda a trajetória dos estudantes, o que colabora para o desenvolvimento de várias competências, alcançando uma formação integral. Assim, são valorizadas competências cognitivas, socioemocionais e psicomotoras, enfatizando a dimensão do autoconhecimento, da compreensão, da síntese, da formulação de hipóteses, da resolução de problemas, da criatividade, da empatia e dos multiletramentos, entre outras habilidades.

Material didático não é simplesmente um conjunto de bons livros. São soluções educacionais totalmente vinculadas às normativas curriculares brasileiras, garantindo um ensino de qualidade e respaldado por diretrizes educacionais. Com isso, é possível ensinar de um jeito mais eficiente.

Conheça o Sistema Bernoulli de Ensino através de seu site:
www.bernoulli.com.br/sistema-de-ensino

Comentários