02/12/19 - Eventos e atividades coletivas
Carmo no lançamento do livro Assim Nasce um Escritor

Poesias de alunos de 34 escolas da cidade foram reunidas na edição 2019 do livro “Assim Nasce um Escritor”, lançado na noite da última terça-feira, 26 de novembro, no auditório do Colégio Cataguases. Dentre os autores estão duas alunas do Colégio Carmo: Letícia Valverde Furtado, do 8º ano, e Luísa Araújo Cardoso, do 3º ano Fundamental.

Durante o evento, elas subiram ao palco para se apresentarem aos presentes. Foram acompanhadas por suas professoras de Língua Portuguesa, Virgínia Silveira e Fernanda Barbosa, juntamente com as Coordenadoras Riza Athouguia e Ana Brígida Couto e a Diretora Pedagógica, Cecília Poyares.

O projeto “Assim Nasce um Escritor” é uma iniciativa do programa municipal Proler, que neste ano contou com a parceria da Fundação Simão José Silva.