07/11/19 - Ensino Fundamental I
Memorial Carmelita recebe as turmas do 4º ano Fundamental

As crianças do 4º ano visitaram hoje o Memorial Carmelita, ao lado da escola, no segundo andar do Educandário Dom Silvério.

A atividade integra as comemorações pelos 120 anos de fundação da Congregação das Irmãs Carmelitas da Divina Providência, instituição responsável pelo Colégio Carmo e diversas obras sociais no Brasil e em outros países.

O museu está recebendo estudantes de todas as turmas da escola, em visitas guiadas pela Irmã Maria Auxiliadora, que faz parte da comunidade religiosa do Educandário, e pelo professor Gilmar Moreira, que coordena o Memorial.

As visitas ao memorial também estão abertas para toda a comunidade, de segunda a sexta, de 14h às 17h. Outros horários, a combinar. Informações pelo telefone (32)3422-1398.