23/07/19 - Ensino Médio
Bate-papo com universitários

No dia 9 de julho, os estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio, receberam a visita de ex-alunos do Colégio Carmo que, atualmente, estão cursando suas faculdades. O encontro com os universitários foi idealizado pela professora de Português e Redação, Patrícia Fernandes Alonso. Na ocasião, os jovens  participaram de um bate-papo bem descontraído, onde puderam conversar sobre a rotina de estudos, os cursos escolhidos e o dia a dia na Faculdade. A escolha consciente de um curso, os desafios e as novidades da vida universitária, foram assuntos colocados em pauta neste encontro especial. Como resultado, nossos alunos se sentiram mais confiantes e motivados nos estudos e na escolha de seus cursos. O Colégio Carmo agradece o carinho e a colaboração dos ex-alunos: Carlos Eduardo Nardouto, Caio Mariotto, Isabela Dias, Ana Luiza Mariquito, Camila Cardoso, Reinaldo Vieira, Stella Poyares, Marina Gouveia e Beatriz Lima na realização desse encontro.