13/07/19 - Eventos e atividades coletivas
Último dia da Semana do Carmo

Este sábado, dia 13, foi o último dia da Semana do Carmo. O encerramento desta tradicional gincana escolar ficou marcado, como sempre, pelo brilhantismo de nossos alunos na realização das tarefas.

No Pavilhão Madre Bernadete, as equipes deram continuidade às encenações sobre a cultura indígena, exibiram seus documentários e se divertiram com as brincadeiras que desafiaram seus conhecimentos sobre o tema. Na quadra do colégio, foi realizada uma feira gastronômica, onde os alunos fizeram a degustação de pratos da culinária indígena. Entre as atividades desta manhã, também tivemos uma linda apresentação de flautas feita pelos alunos do sexto ano e a exposição de instrumentos musicais artesanais produzidos pelas equipes.

Mais uma vez, a Semana do Carmo surpreendeu a todos, foram quatro dias de muitas emoções e criatividade. Parabéns aos alunos e a todos os envolvidos na realização deste magnífico evento!