09/07/19 - Eventos e atividades coletivas
2º dia da Novena à Nossa Senhora do Carmo

Nesta segunda-feira, dia 08, os alunos e professores do Ensino Fundamental, junto com seus familiares, participaram do segundo dia da Novena à Nossa Senhora do Carmo. A celebração foi presidida pelo Padre Marcelo Sérgio Barros e também contou com a participação da Pastoral do Dízimo, da Comunidade São Paulo Apóstolo e do EC (Encontro com Cristo), que nos encantou com o seu afinado coral. A noite foi marcada por momentos especiais como a homenagem à Nossa Senhora, feita pelas alunas do Ensino Fundamental, acompanhadas pelo canto da professora Verônica e uma apresentação de flautas feita pelos alunos do 2º ano, ensaiados pelo professor Junio César. A Novena continua nos próximos dias, com celebrações realizadas na Capela do Colégio. O encerramento se dará no dia 16 de julho, às 10h, com a Missa Solene em honra à Nossa Senhora do Carmo.