08/07/19 - Eventos e atividades coletivas
1º dia da Novena à Nossa Senhora do Carmo

A comunidade educativa do Colégio Carmo participou, na manhã deste domingo, 7 de julho, do primeiro dia da Novena à Nossa Senhora do Carmo, Padroeira da escola. A Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Rhawy Chagas Ramos, foi realizada na Capela do Colégio e contou com a participação de muitos alunos e seus familiares, além dos professores e funcionários. Também tivemos a presença da Pastoral da Saúde e da Comunidade Sant’Ana.

No início da celebração, as alunas da Educação Infantil e Ensino Fundamental fizeram uma singela e linda coroação à Nossa Senhora Carmo, os jovens do Ensino Médio participaram da Liturgia e do Coral, conduzido pela professora Alethea. Foi uma manhã de louvor à Nossa Padroeira, marcada pela pureza e alegria de nossos alunos.