04/04/22 - Eventos e atividades coletivas
Provas, trabalhos e simulados no 1º sábado letivo do ano

As turmas do 2º ao 5º anos do Ensino Fundamental vieram à escola, no sábado, 2 de abril, para uma manhã de provas de Português e trabalhos de Geografia. Quem estuda a partir do 6º ano fez o primeiro bloco do Simulado da 1ª etapa, com questões de múltipla escolha de Português, Inglês e Ciências (dividida nas disciplinas de Física, Química e Biologia, a partir do 9º ano). Para o Ensino Médio, o 1º bloco inclui também a avaliação de Literatura. Os gabaritos estão disponíveis para consulta aqui no site.

O próximo sábado, dia 9, também será letivo, com o 2º bloco de avaliações.

A turma do 3º ano do Ensino Médio vai fazer o Simulado da 1ª etapa em outra data, pois nos dias 2 e 9 de abril eles estão fazendo o Simulado Enem Bernoulli, com provas sendo aplicadas no salão de eventos do Educandário Dom Silvério, à tarde.

Na galeria de imagens, abaixo, estão as fotos da manhã de 2 de abril na escola.