(32) 3421.2085
11/02/22 - Ensino Médio
Estudantes compartilham excelentes notas em Redação no ENEM 2021

O INEP antecipou a divulgação das notas do ENEM 2021 neste semana. Como sempre, a grande expectativa gira em torno da prova de Redação. Desde ontem, a coordenação do Ensino Médio do Colégio Carmo começou a receber mensagens dos estudantes sobre o seu rendimento. Na galeria de imagens, abaixo, compartilhamos, com muita alegria, as notas de destaque. 

Parabenizamos todos os nossos alunos participantes, por seu empenho e comprometimento com os estudos! A torcida carmelita é grande, estamos vibrando com cada conquista e esperançosos com os resultados, que vão começar a ser anunciados na semana que vem, quando todos terão a oportunidade de se inscrever, com as notas do ENEM, no SISU - Sistema de Seleção Unificada, para concorrer a vagas nas universidades.

O tema da redação do ENEM 2021 foi "Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil". O "Terceirão 2021" se preparou, especificamente para esta prova, através das oficinas de redação e simulados. Os excelentes resultados são, também, um incentivo para os atuais alunos do Ensino Médio, já de olho nas próximas provas do ENEM. 

 

Comentários