03/01/22 - Eventos e atividades coletivas
MATRÍCULAS: processo online aqui no site, na Área do Aluno

O sistema de matrículas e rematrículas está aberto neste mês de janeiro para as vagas remanescentes na Educação Infantil (a partir de 2 anos de idade), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio. O processo é todo online, aqui no site, na ÁREA DO ALUNO. Recomenda-se que seja feito de um computador e não pelo celular.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR A TABELA COM OS VALORES DAS MENSALIDADES.

É importante que os pais saibam que, depois de fechada a primeira turma de uma série, a abertura da segunda turma fica condicionada a um número determinado de novos alunos interessados. As vagas, tanto das matrículas quanto das rematrículas, a partir de 3 de janeiro, estão sendo preenchidas por ordem de chegada das novas requisições.

SAIBA COMO REALIZAR A MATRÍCULA:

As instruções estão resumidas a seguir:

• Preencher os dados cadastrais do aluno e dos pais;
  • Preencher o requerimento de matrícula;
  • Para novos alunos, aguardar o recebimento, no e-mail informado, do login e senha para prosseguir (você pode ligar para a escola para agilizar);
  • Anexar os documentos solicitados: identidadeCPFcertidão de nascimento e comprovante de endereço atualizado;
  • Baixar, em seu computador, os seguintes documentos: Requerimento de Matrícula e Contrato 2022;
  • Baixar, em seu computador, o boleto da matrícula: PARCELA 01/2022. O link para abrir o boleto estará no final da página, logo abaixo do Contrato 2022.
  • Aguardar o prazo de aproximadamente 24 horas antes de efetuar o pagamento do boleto, para que seja registrado no sistema bancário.
  • Assim que o boleto - PARCELA 01/2022 - for compensado, a matrícula/rematrícula será efetivada.

Estamos agendando visitas presenciais para os interessados em conhecer o Colégio Carmo.

Fale conosco! Em janeiro, estes são nossos horários de atendimento:

de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30 e de 13h às 16h.

(32) 3421-2085

E-mails: