15/12/21 - Eventos e atividades coletivas
Matrículas e rematrículas com desconto: somente até sexta-feira

Informamos que o sistema de matrículas e rematrículas ficará fechado após o dia 17 de dezembro. O prazo final para concluir o processo online termina nesta sexta-feira. Os descontos no valor da Parcela 1/2022 estão válidos somente para os boletos gerados até esta data. O sistema será reaberto em janeiro, para as vagas remanescentes.

ATENÇÃO: As rematrículas têm vagas garantidas somente até 17 de dezembro. Depois dessa data, as vagas remanescentes serão preenchidas pela ordem de chegada das novas requisições.

PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS:

A secretaria e a tesouraria da escola estão de plantão de 7h às 17h até sexta-feira, 17/12, para atendimento aos pais e responsáveis. Nossos telefones: (32) 3421-2085, (32) 3421-3863, (32)3421-1420.

O sistema de matrículas e rematrículas online está aberto aqui no site, na ÁREA DO ALUNO.

É importante que os pais saibam que, depois de fechada a primeira turma de uma série, a abertura da segunda turma fica condicionada a um número determinado de novos alunos interessados.

SAIBA COMO REALIZAR A MATRÍCULA:

Todo o processo pode ser concluído via internet. Recomenda-se que seja feito de um computador e não de um celular.

Para novos alunos, faça seu cadastro e ligue para a escola para agilizar o prosseguimento do processo online com login e senha.

É preciso aguardar o prazo de aproximadamente 24 horas antes de efetuar o pagamento do boleto, para que seja registrado no sistema bancário.

Assim que o boleto - PARCELA 01/2022 - for compensado, a matrícula/rematrícula será efetivada.