08/11/21 - Ensino Fundamental I
Reencontro entre colegas de turma marca o início da nova rotina escolar

A partir de hoje, os estudantes vêm para a escola todos os dias, de segunda a sexta. Nas turmas do Ensino Fundamental I, o clima foi de alegria entre as crianças, que reencontraram os colegas, antes divididos em grupos para cumprir as exigências de distanciamento nas salas de aula.

Com responsabilidade, todos continuam seguindo as exigências de uso de máscaras cobrindo a boca e o nariz, mantendo a etiqueta respiratória, o uso de álcool a 70% nas mãos e evitando contato direto entre as pessoas, sem abraços ou apertos de mão.

Quem tem sintomas de Covid-19 ou convive com alguém sintomático não está autorizado a frequentar a escola, sendo mantidas as recomendações que fazem parte dos protocolos sanitários vigentes na pandemia. Importante destacar que todos os casos sintomáticos devem ser comunicados à escola, mesmo antes do resultado do teste de Covid, a fim de que se tomem as providências necessárias.

As videoconferências permanecem para todos que optam por participar das aulas de casa. De acordo com o calendário letivo de 2021, as aulas vão até o dia 10 de dezembro.

Na galeria de imagens, abaixo, o registro das salas de aula e da hora do recreio, na tarde de hoje.