08/11/21 - Eventos e atividades coletivas
Semana começa com reencontros entre colegas nas salas de aula

Quem optou pelas aulas presenciais, a partir de hoje, virá à escola todos os dias. O fim da exigência de distanciamento entre os estudantes em sala de aula permitiu o reencontro dos grupos que, antes, vinham à escola em dias intercalados. A alegria do reencontro é marcante nessa manhã de segunda-feira, 8 de novembro. Alguns colegas não se viam desde março de 2020.

Com responsabilidade, todos continuam seguindo as exigências de uso de máscaras cobrindo a boca e o nariz, mantendo a etiqueta respiratória, o uso de álcool a 70% nas mãos e evitando contato direto entre as pessoas, sem abraços ou apertos de mão.

Quem tem sintomas de Covid-19 ou convive com alguém sintomático não está autorizado a frequentar a escola, sendo mantidas as recomendações que fazem parte dos protocolos sanitários vigentes na pandemia. Importante destacar que todos os casos sintomáticos devem ser comunicados à escola, mesmo antes do resultado do teste de Covid, a fim de que se tomem as providências necessárias.

As videoconferências permanecem para todos que optam por participar das aulas de casa. De acordo com o calendário letivo de 2021, as aulas vão até o dia 10 de dezembro.

Na galeria de imagens, abaixo, o registro das salas de aula e da hora do intervalo, hoje pela manhã.