22/11/21 - Eventos e atividades coletivas
MATRÍCULAS PARA 2022: de 22-11 a 17-12

Nosso compromisso com o ensino de excelência, que é tradição na região há mais de um século, se renova para 2022. O sistema de matrículas e rematrículas online está aberto aqui no site, na ÁREA DO ALUNO. A direção da escola orienta os pais e responsáveis para que concluam o processo dentro do período regular, que neste ano vai até o dia 17 de dezembro, a fim de garantir uma vaga para o seu filho. Em todas as séries, há um número máximo de alunos por turma.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR A TABELA COM OS VALORES DAS MENSALIDADES.

É importante que os pais saibam que, depois de fechada a primeira turma de uma série, a abertura da segunda turma fica condicionada a um número determinado de novos alunos interessados.

ATENÇÃO: As rematrículas têm vagas garantidas somente até 17 de dezembro. Depois dessa data, as vagas remanescentes serão preenchidas pela ordem de chegada das novas requisições.

SAIBA COMO REALIZAR A MATRÍCULA:

Todo o processo pode ser concluído via internet. Recomenda-se que seja feito de um computador e não de um celular.

As instruções estão resumidas a seguir:

• Preencher os dados cadastrais do aluno e dos pais;
  • Preencher o requerimento de matrícula;
  • Para novos alunos, aguardar o recebimento, no e-mail informado, do login e senha para prosseguir;
  • Anexar os documentos solicitados: identidade, CPF, certidão de nascimentocomprovante de endereço atualizado;
  • Baixar, em seu computador, os seguintes documentos: Requerimento de Matrícula e Contrato 2022;
  • Baixar, em seu computador, o boleto da matrícula: PARCELA 01/2022. O link para abrir o boleto estará no final da página, logo abaixo do Contrato 2022.
  • Aguardar o prazo de aproximadamente 24 horas antes de efetuar o pagamento do boleto, para que seja registrado no sistema bancário.
  • Assim que o boleto - PARCELA 01/2022 - for compensado, a matrícula/rematrícula será efetivada.

Estamos agendando visitas presenciais para os interessados em conhecer o Colégio Carmo.

Fale conosco! Estes são nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h:

(32) 3421-2085

E-mails: