(32) 3421.2085
15/09/21 - Eventos e atividades coletivas
ZELOSOS COM A ESCOLA: Conheça nossa equipe de apoio e serviços gerais

As manhãs e as tardes de aulas começam sempre com um "bom dia" e uma "boa tarde" carinhosos logo na entrada da escola, quando estudantes e colaboradores são recebidos pela equipe de apoio. "Posso ajudar?" Essa é a mensagem estampada no avental dessa turma animada e receptiva, sempre presente nas varandas, próximas aos ambientes de circulação dos estudantes.

Neste momento especial, quando todos precisam cumprir protocolos sanitários, elas são fundamentais na organização das filas com distanciamento, medem a temperatura corporal de quem chega à escola, oferecem o álcool em gel para higiene das mãos, organizam os grupos de estudantes em ambientes diferentes, orientam quem precisa circular pela escola e atendem quem esteja passando mal ou precise se comunicar com a coordenação ou com seus pais. 

O time carmelita conta também com uma grande equipe de serviços gerais, zelosos na higienização de todos os ambientes e na rotina de manutenção dos prédios que compõem toda a estrutura do Colégio Carmo. 

Na galeria de imagens, abaixo, reunimos fotos das equipes. Somos gratos, todos os dias, por seu trabalho tão dedicado! A vocês, deixamos essa mensagem de reconhecimento e desejamos muita saúde e muitas alegrias.

Comentários