(32) 3421.2085
05/05/21 - Eventos e atividades coletivas
Aplicativo Carmo Cataguases: o meio mais fácil para consultar notas e faltas

Disponível na Play Store e na Apple Store, o aplicativo CARMO CATAGUASES fica online no seu celular para consultas de notas e faltas. Tanto o estudante quanto seus pais podem baixar gratuitamente e acompanhar os lançamentos parciais e totais do boletim escolar. 

  • Estudante, na hora de abrir o APP pela primeira vez, a dica é dispensar a opção de registro pelo número de celular. Use a opção de registro do seu e-mail institucional e cadastre uma senha. Caso não se lembre da senha, basta clicar em "esqueci minha senha" e receberá um e-mail com a nova senha de acesso. Ela pode ser alterada posteriormente, no seu computador, abrindo o sistema Polygonus através da Área do Aluno. 

Tanto para os estudantes quanto para os seus pais, o login e senha são os mesmos já utilizados para acessar o Sistema Polygonus na Área do Aluno, aqui no site.

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail [email protected]

A Secretaria da escola também está pronta para atendê-lo por telefone. Para isso, ligue (32) 3421-2085 ou (32) 3421-3863, diariamente, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O e-mail é [email protected]

 

Comentários