Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Colégio Carmo é uma escola que marcou história em minha vida. Nela, minha mãe se formou e depois lecionou por anos na Educação Infantil, a saudosa tia Inez! Eu também fiz aqui toda a minha trajetória escolar nesse ambiente acolhedor, exemplar no ensino educacional e humano. Por isso, entrego e confio minha filha a esse colégio tão querido e reconhecido por sua qualidade no ensino."
Gisela de Sousa Araujo Vecchi, mãe de aluna
"Estudei no Carmo e guardo uma estima enorme por este Colégio. Atribuo a minha sólida formação humana e acadêmica à minha família e também uma grande parcela ao Carmo!"
Eduarda Quaresma Lannes
"É difícil acreditar que após 16 anos nessa escola, chegou a hora da despedida. Foram tantos anos de aprendizado, amizades construídas, diversos momentos memoráveis que passamos juntos (inclusive na Semana do Carmo). Só tenho a agradecer especialmente a vocês, por terem feito parte da minha vida durante esse tempo todo. Não existem palavras para descrever o quanto vocês são incríveis. A saudade vai ser eterna. Muito obrigado por tudo, TERCEIRÃO, amo vocês. Sucesso para todos."
Daniel Queiroz - para sua turma que concluiu o Ensino Médio em 2019